Empreendimentos Rodeiro

Campanha Rodeiro contra o câncer ganha reforço peso

Deixe um comentário

A Rodeiro investiu em duas carretas personalizadas com as cores e laços referentes às campanhas de prevenção ao câncer de próstata e mama. As carretas têm um grande poder simbólico, pois chamam a atenção para a campanha de prevenção ao de uma forma extensiva, moderna e ousada. A empresa não mede esforços e investe de forma inovadora na conscientização e prevenção.

Optamos por essa forma de conscientização porque temos operações nas principais regiões econômicas do país e o uso de uma carreta faz com que a divulgação dessa mensagem seja maior e mais abrangente. Diferente de outros formatos, que normalmente atingem as pessoas de apenas uma região, a carreta circula por diversas rodovias, gerando impactos em diferentes pontos e em diversos públicos. Isso faz com que a ação atinja um grande número de pessoas e chame a atenção pela novidade e beleza dos veículos. A Rodeiro usou de toda essa sua representatividade e abrangência para chamar a atenção de muitas pessoas para um problema grave, onde o maior aliado na sua luta é a informação.

Em um esforço de transmitir mais ainda a mensagem da campanha foram confeccionadas camisas, cartazes, faixas e panfletos sobre a doença e com informações sobre sintomas, fatores de risco e cuidados.

Acreditamos que promover e apoiar campanhas de conscientização sobre o câncer de próstata e mama vai ao encontro das necessidades dos nossos colaboradores e comunidades onde estamos inseridos. A empresa é grata em poder contribuir para o bem-estar da sociedade. Se informar a respeitos desses cânceres é sempre resultado de um esforço conjunto e essa campanha é um belo exemplo de como podemos fazer a diferença na vida das pessoas.

Câncer de próstata

O câncer de próstata é um dos que mais mata no mundo. Os sintomas incluem dificuldade em urinar, mas, às vezes, não há sintomas. Geralmente, por conta do preconceito, os homens só procuram atendimento médico quando a doença avançou de forma irreversível. Os homens com mais de 50 anos, obesos, negros e os que têm histórico da doença na família, são os considerados de risco.

Câncer de mama

O câncer de mama é a segunda causa de morte entre elas. Os sintomas do câncer de mama incluem um nódulo na mama, secreção com sangue pelo mamilo e mudanças na forma ou textura do mamilo ou da mama. Mulheres acima de 40 anos, obesas, fumantes ou que tiveram histórico de câncer na família são considerados do grupo de risco.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s